O primeiro é o atacante Dauri. O jogador, hoje com 35 anos, foi artilheiro da copa do Brasil 2004 pelo 15 de Campo Bom. Em seu currículo, passagens por Criciúma, onde começou, Botafogo, Grêmio, Inter, Juventude, Sport e futebol português. Ele estava atuando pelo Marcílio Dias - SC.
Dauri é alto, mas tinha a velocidade como sua principal virtude. É esperado na Boca que, mesmo mais lento, ele não tenha perdido o velho faro de gol que marcou a sua trajetória pelo futebol.
Dauri: aos 35, o desafio é repetir o sucesso de outros tempos
O outro jogou no Lobo na segundona 2008. Trata-se do lateral/meia Deivid. Ele começou nas categorias de base do Grêmio como lateral, e acabou adaptado para o meio no áureo-cerúleo. Jogou com a 10 quando o Pelotas era comandado por Rogério Zimmermann no primeiro semestre do ano passado, mas a vinda de Beto Almeida na reta final do campeonato fez Deivid voltar a atuar como ala-direita, onde teve suas melhores atuações. No segundo semestre, ele foi para o Cerâmica, vice-campeão da Lupi Martins. Trata-se de um jogador rápido e bom finalizador, que com certeza será muito útil durante a disputa de uma competição longa como a segundona.
Os dois jogadores se apresentam com o restante do grupo áureo-cerúleo no dia 3 de Fevereiro, as 5 horas da tarde.
Nenhum comentário:
Postar um comentário