segunda-feira, 20 de abril de 2009

Farroupilha empata e se complica ainda mais

A péssima campanha do tricolor do Fragata continua. Ontem, em jogo disputado no Nicolau Fico, a equipe acabou empatando com o fraco Rio Grande pelo placar de 1 a 1. O mal resultado mantém a equipe comandada por PC na última posição da chave 1, com apenas 3 pontos. O ponto positivo, se é que existe, é o fato do Farroupilha ter um jogo a menos que o 14 de Julho, sexto colocado e último a se classificar caso a primeira fase terminasse hoje.

Ontem, quem saiu na frente foi a equipe pelotense, com Manga, aos 26 minutos da etapa inicial. O gol deixa evidente um detalhe importante: A dependência da equipe por este jogador. Em sete jogos o Fantasma marcou apenas dois gols, ambos convertidos pelo camisa 10. O retorno de Élton Corrêa se torna fundamental a partir deste momento. Não só pela má fase da equipe. Pela sua experiência e qualidade. Pela falta de atletas do seu nível. Além de tudo isso, o tricolor precisa de alguém que chame a responsabilidade. Caso contrário, os técnicos adversários terão uma única preocupação: Marcar Manga. E só.



A necessidade pelo retorno de Élton é enorme


Aos 33 minutos do segundo tempo Viarone empatou. Final de jogo 1 a 1.

Amanhã, dia 21, os dois clubes voltam a se enfrentar. A partida que será disputada no Arthur Lawson será a primeira do returno para os dois times.


Foto: Retirada do blog oficial do Farroupilha

Nenhum comentário:

Postar um comentário