Com isso, ja dá para fazer um esboço do time na temporada. O meio ficará forte, com Pelezinho, PC, Manga, Gil e Guilherme, além do jovem Diego Monteiro, que demonstrou bom potencial quando atuou. Basta ao Tricolor adquirir ritmo de jogo e um condicionamento físico ideal para engrenar na competição. O ataque, no qual Benhur ainda não deslanchou, passa a ser o principal problema da equipe. O técnico PC vai ter que voltar as suas atenções para os problemas apresentados neste setor, que tem sido decisivos para o mal desempenho do Fantasma nesse começo de temporada.
Estivemos conversando com o ex-técnico do Farroupilha, Almir Madruga, durante a gravação do quadro "Papo Esportivo" desta semana. Entre as declarações, uma polêmica: o ex-comandante tricolor alegou que os jogadores do Farroupilha "puxaram o seu tapete", fazendo corpo-mole por não terem a intenção de se adaptar aos seus métodos de treinamento. É lógico que os 2 lados da história devem ser checados, por isso não vou fazer juízo de valores, mas o testemunho do ex-treinador é forte e nos remete à um lado obscuro do futebol, um lado de interesse onde as pessoas deixam o amor pelo clube de lado e desapontam o torcedor que apoia a todo o momento. Torço para que isto tudo não passe de um mal-entendido, e para que o Fantasma siga firme e forte, rumo às vitórias.
verdade thiago boiadeiro,cabral e mais alguns sao uns podre não tem carater! onde estão hoje? moram de aluguel se duvidar de favor puxaram o tapete do almir mas tomaram uma rasteira da vida.eu estava lá vergonha de fazer parte desse tipo de gente suja...
ResponderExcluir