Melhores momentos áureo-cerúleos
Dois minutos de jogo foram suficientes para Sotilli mostrar a que veio. Em escanteio cobrado por Anderson Ijuí, o artilheiro subiu mais alto que os defensores e cabeceou. Em cima da linha a defensiva alvirrubra cortou. Em seguida outro escanteio e quem finaliza é novamente o camisa 9 do Pelotas. A bola entra, mas a arbitragem marca o impedimento.
Aos 8 minutos, Xaro cruza e Ijuí coloca a bola para fora, passando muito perto. Com 20 minutos um momento polêmico. Mateus recebe a bola e avança em direção à área, ele sofre a falta e muitos reclamam de pênalti. As imagens da TV UCPel flagram que a falta foi fora da área. A última grande chance do Pelotas no primeiro tempo vem com Rudi. Após escanteio ele cabeceia para fora, quando eram decorridos 38 minutos.
No segundo tempo menos oportunidades e mais confusões. Aos 22 minutos Dauri, de atuação apagada, finaliza e novamente em cima da linha a defensiva bageense corta. Foi uma das poucas oportunidades de Dauri no jogo e sua última participação. Depois disso, Michel, que já estava tendo seu nome gritado há um bom tempo, entrou na vaga de Dauri.
Michel fez o que melhor sabe fazer: Incendiou o jogo. Em pouco tempo agitou a partida, tentou cavar faltas, sofreu faltas e... Antes de completar, gol. Após a falta sofrida por Michel, cruzamento de Xaro para a área e com oportunismo o zagueiro Rafael Lopes colocou para dentro.
E, três minutos depois, Michel foi expulso e levou junto o lateral do Guarany, Cleber. Eram os últimos acontecimentos relevantes da partida.
O placar deixou o Lobo na segunda posição, ainda com três pontos a menos que o Bagé. O próximo compromisso da equipe de Beto Campos será domingo, dia 3, contra o 14 de Julho, em Santana do Livramento.
Escalação
Pelotas: Roger; Cirilo, Rudi e Rafael Lopes; Mateus, Carlos Alberto, Tiago Rocha (Roger Gaúcho), Anderson Ijuí (Deivid) e Xaro; Dauri (Michel) e Sandro Sotilli.
Técnico: Beto Campos
Nenhum comentário:
Postar um comentário