sábado, 30 de maio de 2009

Brasil enfrenta o Marília pela série C

8 horas e meia. Este é o tempo de viagem da delegação xavante até a distante Marília, no interior paulista, para a estréia na série C. Uma viagem desgastante, mas que foi planejada pelo preparador físico Marcelo Cé para que os atletas não sofram o desgaste do jogo.

Mas 48 horas antes da estréia, um grande problema que não estava no script do preparador apareceu: Kelson voltou a sentir a lesão que o incomodou ao longo de todo o Gauchão e é dúvida para a partida. Dejair já estava fora, enquanto Acerola e Edgar ainda não têm condições de jogo. Por isso, a camisa 7 deve ficar com um estreante: Jair, o Romarinho.

É... o ex-jogador da UCPel, que está desde o Gauchão no xavante e teve pouquíssimas oportunidades, passa a ser a esperança rubro-negra para o jogo. Espero que eu queime a minha língua, mas eu não confiaria em um jogador que ainda nem estreou profissionalmente em partidas oficiais para um confronto de tamanha importância.

Provável escalação xavante: João Paulo; Cassel, Fabinho e Alex Martins; João Rodrigo, Ramos, Marcos Alexandre, Cleber Gaúcho (Chiquinho) e Júnior; Eraldo e Kélson (Romarinho).

Nenhum comentário:

Postar um comentário