segunda-feira, 2 de fevereiro de 2009

Brasil fará homenagens

Amanhã, quando o Brasil estreia no Gauchão contra o Santa Cruz, serão prestadas homenagens aos falecidos no trágico acidente de Canguçu. Além do suporte da direção aos familiares das vítimas, um sinal de respeito da mesma poderá ser visto durante a partida.

Enquanto o torcedor Xavante exibirá faixas com mensagens em referência aos atletas Régis e Milar, além do preparador de goleiros Giovani Guimarães, a diretoria decidiu pela não utilização das camisas com os números 3 e 7. O tradicional vermelho, será subtituído pelo preto - terceiro uniforme.

O Brasil não utilizará os números de Régis e Milar em nenhum jogo do Gauchão. A camisa preta, porém, deve dar lugar para a tradicional nos próximos compromissos.

Faixas

Desde quarta-feira os torcedores se mobilizam para a criação das frases simbolizando toda a gratidão aos profissionais que por várias vezes honraram o escudo Xavante. Nesta segunda-feira devem ficar prontas todas as faixas e na terça-feira, dia da estreia do rubro-negro, elas estarão expostas nos alambrados do Bento Freitas.

Foto: Samuel Mancini/Arquivo pessoal

Nenhum comentário:

Postar um comentário