De um lado uma equipe mista. Do outro também. No Grêmio um goleiro respeitado pelos tricolores, no Brasil igualmente. As semelhanças, porém, param por aí. O time da capital chega classificado, buscando apenas o primeiro lugar no grupo 2. Já o Xavante tenta pontuar, para pelo menos diminuir a diferença para o Inter-SM, que é penúltimo na chave e tem dois pontos a mais que o rubro-negro.
Sabendo das dificuldades para o confronto, Cláudio Duarte deverá poupar vários atletas. O destaque da equipe, Magno, pode não atuar. Assim como Alex Martins, Kelson, Paraíba, Edenilso, Giovani e Carlão. Preservar esses atletas significa garanti-los, ou pelo menos poder contar com eles no jogo diante do Canoas, quando as chances de vencer serão muito maiores. O triunfo hoje é complicado. Bater o Grêmio, no Olímpico, nunca é fácil. O tricolor, apesar de jogar com um "mistão" terá jogadores de qualidade e loucos para mostrarem suas virtudes, afinal, é ano de Libertadores para o clube.
A escalação Xavante para o jogo desta terça-feira deverá ser: Danrlei, Adriano Sella, Pereira, Eliandro e Gleidson; Estevan, Fred, Cleber e Magno (Picon); Porcellis e Gabriel.
Nenhum comentário:
Postar um comentário