terça-feira, 17 de fevereiro de 2009

Duelo de mistos

De um lado uma equipe mista. Do outro também. No Grêmio um goleiro respeitado pelos tricolores, no Brasil igualmente. As semelhanças, porém, param por aí. O time da capital chega classificado, buscando apenas o primeiro lugar no grupo 2. Já o Xavante tenta pontuar, para pelo menos diminuir a diferença para o Inter-SM, que é penúltimo na chave e tem dois pontos a mais que o rubro-negro.
Sabendo das dificuldades para o confronto, Cláudio Duarte deverá poupar vários atletas. O destaque da equipe, Magno, pode não atuar. Assim como Alex Martins, Kelson, Paraíba, Edenilso, Giovani e Carlão. Preservar esses atletas significa garanti-los, ou pelo menos poder contar com eles no jogo diante do Canoas, quando as chances de vencer serão muito maiores. O triunfo hoje é complicado. Bater o Grêmio, no Olímpico, nunca é fácil. O tricolor, apesar de jogar com um "mistão" terá jogadores de qualidade e loucos para mostrarem suas virtudes, afinal, é ano de Libertadores para o clube.
A escalação Xavante para o jogo desta terça-feira deverá ser: Danrlei, Adriano Sella, Pereira, Eliandro e Gleidson; Estevan, Fred, Cleber e Magno (Picon); Porcellis e Gabriel.

Nenhum comentário:

Postar um comentário