terça-feira, 3 de março de 2009

Mais uma vitória

Nada me convence do contrário, 2009 é o ano do Pelotas. A bola já bateu na trave várias vezes na Segundona, mas, agora vai. O Pelotas, desde o fim de 2008 é impecável. A conquista da Lupi coroou as boas atuações da equipe. E elas continuam... Hoje o Lobo aplicou 4 a 1 no Cruzeiro de Porto Alegre.

Pensei que seria um jogo complicado, ou, pelo menos, com um placar modesto. Errei. Feio. O Pelotas não tomou conhecimento de mais um possível adversário no Estadual. Goleou. Aos dois e seis minutos, do primeiro tempo, o placar já apontava uma vantagem de dois tentos a zero para o time da casa. Deivid foi o autor de ambos.

Aos 31 minutos, Dauri fez seu segundo gol com a camisa áureo-cerúlea. Dois jogos, dois gols. E três a zero Pelotas. A contratação do centroavante parece que deu o resultado esperado.

No segundo tempo o time pelotense baixou o ritmo e fez o quarto aos 32 minutos. Luis Fernando, outra boa contratação, marcou. O gol de desconto veio faltando dois minutos para o término do tempo normal. Final: Pelotas 4. Cruzeiro 1.

O Pelotas jogou com: Roger; Mateus (Jocenir), Rafael Lopes, Francis (João Carlos) e Luís Fernando; Cleiton (Roger Gaúcho), Maurício, Deivid (Kleiton Agostini) e Tiago Rocha (Walace); Alex Paulista (Michel) e Dauri (Santiago).

Nenhum comentário:

Postar um comentário