O Brasil anunciou hoje a troca no comando da equipe a partir da próxima sexta-feira. O técnico Cláudio Duarte anunciou que irá se despedir da equipe amanhã, após a partida contra a Ulbra, que acontece as 8 e meia da noite no estádio Bento Freitas.
Cláudio Duarte ficou no Brasil por menos de um mês. Ele assumiu a equipe pouco depois do trágico acidente na BR-392. Cláudio não teve vida fácil, tendo em vista que o grupo estava esfacelado e teve de ser montado às pressas para a disputa do gauchão.
Na competição, foram 3 empates e 4 derrotas. Os maus resultados deixaram o treinador numa situação complicada. Seu trabalho vinha sendo criticado duramente pela imprensa local, embora na minha concepção ele não tenha responsabilidade pela situação da equipe na tabela. Embora não tenha dado um padrão de jogo à sua equipe, "Claudião" foi prejudicado pelas inúmeras lesões de diversos atletas nesse primeiro turno do campeonato gaúcho.
NOVO COMANDANTE
No domingo, deve chegar a Pelotas o treinador Abel Ribeiro. Ele vem do Inter-SM, onde foi demitido após um primeiro turno muito ruim. Basta lembrar que o coloradinho de Santa Maria tem 5 pontos na tabela, e o Xavante tem 3. Se o Brasil ganhar amanhã, é o ex-clube de Abel quem assume a lanterna da chave 2.
CONTRATAÇÕES NA BAIXADA
O prazo para contratações no gauchão se encerra na sexta-feira. A expectativa é que até lá o Brasil apresente mais 3 atletas. Um lateral e um meia seriam as prioridades do clube. O zagueiro Bruno Pereira, destaque do Pelotas em 2007, seria um dos nomes. Na tarde de ontem foi confirmada a contratação do zagueiro Rodrigo, uma das referências do Rubro-Negro na série C do ano passado. Se tiver sua inscrição regularizada a tempo, o atleta pode até aparecer no confronto contra a Ulbra.
quarta-feira, 18 de fevereiro de 2009
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário