terça-feira, 10 de março de 2009

Brasil leva 7 na Baixada

Foi fácil. No jogo de extremos, deu a lógica. Venceu o melhor time do estadual e provavelmente um dos melhores times do País. Para quem foi ver futebol de qualidade, os 15 ou 20 reais pagos foram baratíssimos. Para os colorado também. Já para os Xavantes foi duro. Embora muitos torcedores rubro-negros entenderam o resultado e até incentivaram os atletas até o fim, ficou difícil acreditar na fuga do rebaixamento.

A partida inteira teve domínio colorado. Tanto que o Brasil teve, em todo jogo, no máximo três oportunidades de gols. Nenhuma muito clara. Já o Inter criava boas chances, sempre após tabelas rápidas que confundiam o trio Rodrigo, Alex Martins e Giovani. O segundo, assim como o goleiro Luciano, esteve à disposição de Abel Ribeiro em virtude do efeito suspensivo. No gol, porém, a vaga foi assumida por Luís Carlos, que assim como Porcellis foi liberado pelo Internacional e pode atuar normalmente. Entretanto, o atacante não entrou em campo.

Logo aos 17 minutos da primeira etapa Fred foi expulso, após o segundo amarelo. O que era difícil ficou quase impossível. O primeiro gol do Inter surgiu após um belo chute de Andrezinho, destaque da partida. Ele arriscou de fora da área e acertou o ângulo, fazendo o único gol do primeiro tempo. Foi o décimo jogo que o Brasil saiu atrás no placar.

Depois Magrão, Nilmar, Taison, Alecsandro, Andrezinho e Danilo Silva fizeram mais seis. Amanhã comentários sobre o jogo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário